Redação
Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (11), após agredir um policial durante uma abordagem, no bairro de Antares, em Maceió. E chegou a tentar fugir do local após ser comunicado que seria levado a delegacia.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, o homem foi identificado como sendo Juarez Onorato Silva, de 41 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o documento, ele estaria praticando direção perigosa no momento da abordagem. Ainda de acordo com a polícia, durante a consulta ao sistema Renavan, foi constatado que ele “estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa por embriaguez ao volante”.
O policial agredido por ele era o comandante da guarnição que participava da blitz, foi agredido com um soco no rosto, que causou uma lesão no olho esquerdo.
A polícia ofereceu a Juarez a possibilidade de realizar o teste do etilômetro, mas ele teria se recusado a testar, então a guarnição confeccionou o termo de constatação de embriaguez. O condutor foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Outros casos
O boletim traz ainda o registro de outros três casos de Embriaguez ao Volante em Maceió. Em um deles, Sammyr Douglas Souza Medeiros, de 26 anos, foi autuado conduzir um carro sob o efeito de álcool. Ele foi submetido ao teste do Etilômetro que acusou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar e foi autuado em flagrante.
Nos outros dois casos registrados foram autuados Dorgival da Silva, de 43 anos, e Welton Antônio da Silva, de 53. Eles conduziam motonetas de 50cc no momento da abordagem. Ambos testaram o etilômetro que acusou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar para Dorgival e 0,74 para Welton.
LEIA MAIS