Homem agride irmã em prédio do Stela Maris e é levado preso por violência doméstica

Publicado em 19/05/2023, às 12h50
Assessoria -

Assessoria Ronda no Bairro

Agentes do Ronda no Bairro foram acionados para atender um caso de violência contra mulher na noite desta quinta-feira (18), em um edifício do Stela Maris, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Os próprios familiares acionaram a guarnição para conter o homem, de 39 anos, que estava agredindo a irmã, de 37, em um prédio que fica na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira. Conforme relato dos familiares, o suspeito, embriagado e fora de controle, agrediu fisicamente a irmã, fato que foi presenciado pelo próprio pai da vítima e do agressor, após uma discussão. A guarnição do Ronda foi abordada enquanto realizava patrulhamento na Avenida Álvaro Calheiros por volta das 20h.

Após ser informada sobre as agressões, a equipe do Ronda acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e se dirigiu para a residência da família envolvida na confusão. Lá, o homem estava visivelmente alterado e foi preciso usar a força e algemá-lo para poder contê-lo.

Com a chegada de uma equipe do 1º BPM, agressor e vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado