Homem agride irmã após discussão por herança e é preso no bairro de Pajuçara

Publicado em 09/06/2023, às 08h14
Arquivo TNH1 -

TNH1 com Rádio Pajuçara FM

Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria irmã durante uma discussão causada por herança que terminou em vias de fato no bairro de Pajuçara, em Maceió. A informação foi passada pelo repórter Hélio Góes, no programa Pajuçara na Hora, na Rádio Pajuçara FM, na manhã desta sexta-feira, 09.

LEIA TAMBÉM

Segundo o que foi apurado, a mulher de 41 anos contou que a residência pertence aos herdeiros e o irmão dela teria o objetivo de despejá-la para ficar com o imóvel. Ela disse ainda que resiste e mora no primeiro andar do local. Já o homem, de 44 anos, dorme no térreo.

Ainda de acordo com a mulher agredida, o irmão teria ficado enfurecido por ela ter descido e esquecido uma lâmpada acesa. Ele teria subido atrás dela e praticado as agressões físicas. A briga também teria sido potencializada após ele ter retomado o assunto sobre a herança.

Diante da situação, a mulher procurou a polícia e denunciou o irmão. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde segue preso e foi ouvido pelo delegado plantonista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado