Homem agride esposa e morre a tiros após invadir casas durante fuga na PB

Publicado em 06/04/2023, às 14h30
Divulgação -

Folhapress

Um homem morreu ao ser atingido por disparos enquanto tentava fugir após agredir sua esposa. O caso ocorreu em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa (PB), na madrugada desta quinta-feira (6).

LEIA TAMBÉM

À reportagem, a Polícia Civil informou que o homem, de 23 anos, cuja identidade não foi revelada, teria agredido a mulher após uma discussão. Em seguida, ele pulou um muro e invadiu as casas dos vizinhos para fugir.

Conforme a polícia, durante a tentativa de fuga alguém disparou e o matou. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvir os barulhos dos tiros, mas quando os agentes chegaram ao local, o homem já estava baleado na rua.

Os policiais levaram o homem ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o ocorrido, a mulher saiu de casa. Vizinhos informaram que ela saiu logo cedo com os dois filhos. Até o momento, os investigadores não sabem quem efetuou os disparos. Ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia