Hiper da Buarque de Macedo fecha mais cedo para evitar tumultos e furtos

Publicado em 30/12/2015, às 15h03

Redação

A polícia foi acionada para conter um tumulto no supermercado Hiper Bompreço da Buarque de Macedo, no final da manhã desta quarta-feira, 30. Uma grande quantidade de pessoas foi atraída para aproveitar as ofertas do último dia de funcionamento da loja.

LEIA TAMBÉM

De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, a segurança do estabelecimento acionou a polícia por volta das 11h, pois alguns clientes estavam consumindo os produtos dentro da loja sem pagar. Para evitar novos furtos, a gerência decidiu fechar antes do tempo previsto, o que gerou uma confusão entre os que queriam entrar.

“Quando chegamos ao local já não havia o tumulto e a gerência já tinha decidido fechar. Aguardamos no local para conter os ânimos de quem estava aqui fora e de quem queria entrar”, disse um policial do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Quem já estava em compras pôde continuar no interior da loja. A polícia deslocou alguns policiais que atuam na região do Comércio do Centro para monitorar o local e garantir a segurança dos consumidores. 

Hiper da Buarque de Macedo fecha mais cedo para evitar tumultos e furtos
Hiper da Buarque de Macedo fecha mais cedo para evitar tumultos e furtos
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paciente psiquiátrico perdido em área de mangue em Maceió é resgatado Ministério Público pede devolução de meio bilhão a empresários de Maceió acusados de sonegação UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora