Redação
O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta segunda-feira, 23, o estado de saúde dos onze feridos no capotamento de um micro-ônibus de transporte complementar, na rodovia AL-413, entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde. Quatro pessoas encontram-se em estado grave, seis apresentam quadro estável e mais uma está passando por procedimento cirúrgico.
LEIA TAMBÉM
Segundo o HGE, os pacientes que se encontram na área vermelha são: José Wanderson Messias de Oliveira, que sofreu trauma no abdômen; Claudenice Rodrigues dos Santos, de 33 anos, e Altair de Melo Santos, de 45 anos, sofreram um trauma cranioencefálico. Também em estado grave, Marilúcia Rodrigues Tavares sofreu traumas na perna direita e no tórax.
Claudeneide Lima de Azevedo, de 28 anos, sofreu um traumas leves na cervical e no punho direito, e Andressa Rayra da Cunha, de 22 anos, sofreu lesões no braço direito e na cabeça. Já Maria José da Silva, de 32 anos, apresentou lesão na região lombar e corte na orelha, enquanto, Luciene Maria da Conceição, de 35 anos, sofreu trauma no abdômen. Mais dois adolescentes de 13 e 14 anos tiveram lesões no ombro. Todos estão com quadro estável.
Um paciente identificado apenas como Hermínio teve um trauma no tórax e se encontra no centro cirúrgico. Uma criança de apenas 5 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
LEIA MAIS