HGE atualiza estado de saúde das três pessoas feridas em acidente no Pontal

Publicado em 14/04/2022, às 16h28
-

Redação TNH1

O Hospital Geral do Estado (HGE) atualizou na tarde desta quinta-feira, 14, o estado de saúde das três pessoas que ficaram feridas no acidente de carro que aconteceu na manhã de hoje, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, em Maceió. A grave colisão entre caminhões e um carro vitimou a cabo militar Melka Lima, 37 anos, que fazia parte do Corpo de Bombeiros. 

LEIA TAMBÉM

Segundo boletim médico do HGE, Jozelice Gomes de Sá Lima, 68 anos, que é mãe da militar, está em observação na área vermelha de trauma e o estado de saúde é considerado estável. Já os outros dois feridos, identificados como Paulo Manoel da Silva, 59 anos, e Felipe Henrique Lamenha, 35 anos, foram encaminhados para o setor de ortopedia.

O Corpo de Bombeiros lamentou a morte da cabo Melka Gomes Lima Porpino e, por meio da assessoria de comunicação, ficou de informar em breve horário e local do velório e sepultamento. 

O acidente - De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de uma carreta teria tentado fazer uma conversão na avenida quando um caminhão não conseguiu frear e colidiu com o veículo. Em seguida, o caminhão invadiu a pista de sentido contrário e atingiu o carro. Com a colisão, Melka Lima ficou presa às ferragens e chegou a ser intubada por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (SAMU) antes de ser encaminhada ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da carreta também conversou com a equipe de reportagem da TV Pajuçara/Record TV e contou as circunstâncias do acidente. "Eu estava vindo para fazer o retorno e o cidadão da caçamba vinha longe. Dei seta para entrar na esquerda, ele vinha em alta velocidade e não parou. Bateu no lado da minha porta e partiu para o lado contrário da pista, acertando outro veículo", destacou o motorista da carreta que afirmou ter sofrido pequenas escoriações", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento