Revista Monet
Em vez de uma comemoração especial em família, o príncipe Harry passou a noite de seu aniversário de 40 anos longe da esposa Meghan Markle em uma viagem caminhando com amigos, revelou o jornal britânico Daily Mail.
LEIA TAMBÉM
A revelação acontece em meio a uma estratégia de separação "de marcas" do duque e da duquesa de Sussex, que vêm fazendo cada vez mais aparições-solo em público seguindo projetos distintos, sem "forçar a barra" como casal.
Harry apareceu sozinho em pelo menos dez compromissos nos últimos 15 dias, embarcando em uma "viagem quase real" com visitas a Nova York, Londres e Lesoto.
Contrariando possíveis rumores de crise, o jornal confirmou que foi a própria Meghan que fez toda a logística da viagem de aniversário de Harry com os amigos. Ainda assim, o príncipe não mencionou sua esposa em sua tradicional mensagem de agradecimento de aniversário.
Ano passado foi noticiado que o casal passou longos períodos separados, o que foi prontamente negado por fontes próximas a eles. Elas afirmaram, contudo, que, como qualquer casal, eles têm desentendimentos, mas permanecem fortes.
Alguns pontos que seriam causa de discórdia entre Meghan e Harry seriam os processos movidos por Harry para conseguir reaver a segurança pessoal que tinha direito antes de mudar-se para os EUA e as opiniões divergentes sobre como criar seus filhos Archie e Lilibet. Harry não quer que as crianças sejam vistas em público, mas Meghan aparentemente gostaria que elas comparecessem a mais eventos locais, disse uma fonte ao The Sun.
LEIA MAIS