Gusttavo Lima vende mansão e helicóptero para pagar dívida com antigo escritório

Publicado em 17/09/2015, às 18h26
-

Redação

(Crédito: Reprodução)

Gusttavo Lima precisou vender seu helicóptero e uma mansão para quitar a dívida com seu antigo escritório, a AudioMix. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor devia R$ 12 milhões para a empresa por quebra de contrato. Apesar de terem acertado que o valor seria pago em dinheiro, o sertanejo não tinha caixa para uma cifra tão alta.

Dois anos atrás, Gusttavo Lima deixou o escritório de Jorge & Mateus, um dos mais poderosos do sertanejo, alegando que se sentia roubado. Na época em que explodiu, o cantor cobrava R$ 350 mil por show, mas recebia um valor bem menor por cada apresentação.

O cantor alega que a maior parte do dinheiro ficava com o escritório e, então, decidiu sair. No lançamento de seu novo DVD, Gusttavo contou que "foi muito roubado" nessa época.

A declaração de Gusttavo Lima rendeu a ele um novo processo da AudioMix, que exige explicações do cantor e entrou na Justiça com um processo por danos morais.

Cuidando da sua própria carreira, Gusttavo Lima já quitou a dívida com a AudioMix e agora voltou a ostentar. Ele pode não ter mais um helicóptero, mas comprou um iate recentemente.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rami Malek, ator vencedor do Oscar, revela que quase foi preso ao ser confundido com criminoso e explica como se safou Meghan Markle é acusada de 'prejudicar' funcionários e criar ambiente de trabalho tóxico por ex-colega Nome da filha de Ludmilla e Brunna é revelado durante primeira festa do BBB 25 Lexa mostra mudanças no corpo durante gravidez: “A gente assusta”