Grupo Especial vai investigar atentado com cinco feridos, na Ponta Grossa

Publicado em 03/07/2023, às 11h53
Reprodução -

Redação do TNH1

O Grupo Especial de Apoio à Investigação (Geai) da Polícia Civil vai investigar o atentado que deixou cinco pessoas feridas, na madrugada de sábado (1º) durante a tradicional festa junina, no palhoção da antiga Rua da Glória, na Ponta Grossa.

LEIA TAMBÉM

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil informou que o chefe de operações do Geai, Sérgio Reis, realizou os primeiros levantamentos no dia do fato e a equipe trabalha para identificar o autor e a motivação do crime.

Cinco pessoas ficaram feridas. A confusão começou cerca de 30 minutos após o final da festa e, segundo a organização do evento, ocorreu na parte externa. 

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas baleadas apresentou sangramento intenso nas costas e nas pernas devido aos ferimentos. As demais foram atingidas pelos disparos em meio à confusão, porém, o estado de saúde de todos não foi informado pelo hospital para onde foram levados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado