Grupo armado rende vigilante da Equatorial e rouba arma e colete

Publicado em 09/08/2019, às 07h33
Reprodução / Google -

Dayane Laet

Um vigilante da empresa Equatorial Energia foi rendido por nove homens armados na noite dessa quinta-feira (8) e teve a arma e o colete roubados pelos bandidos, no Distrito Industrial do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, o bando estava fortemente armado, um deles com arma longa, de grosso calibre. O revólver calibre 38 levado da vítima estava com dez munições intactas.

Além do colete e do revólver, os bandidos também levaram um celular da marca Samsung, um frigobar e o ventilador que ficavam no posto de vigília.

Rondas foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Apesar do trauma, o vigilante não ficou ferido.

Denúncias que possam indicar a identidade dos autores podem ser feitas, anonimamente, pelo disque-denuncia 181.

A Equatorial emitiu nota sobre o fato e afirma que o supervisor da empresa de vigilância que presta serviços à distribuidora estava em outro prédio que fica nas imediações, quando viu a movimentação estranha e acionou a polícia.

A distribuidora informou ainda que presta assistência ao vigilante e acompanha o caso junto às autoridades policiais. "A Equatorial esclarece que o prédio em que ocorreu a ação é um local de descarte de bens inservíveis e já estava no planejamento da companhia a sua desativação. O prédio será desativado na próxima segunda-feira (12)", diz a nota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja Caso Maria Alice: Segurança Pública detalha motivação para o crime, alvo e morte de suspeitos Influencer Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é preso no interior de Alagoas