Redação
Gretchen e Carlos foram eliminados do Power Couple Brasil nesta terça-feira (31) e saíram do reality decepcionados com Conrado e Andréia Sorvetão, que votaram contra eles na DR.
LEIA TAMBÉM
O episódio cheio de reviravoltas começou com a Prova dos Casais. Correndo contra o tempo, eles tinham que fazer uma receita de bolinho de chuva, mas virados de cabeça pra baixo.
Patrick e Simony foram os mais rápidos e venceram o desafio. Com a vitória, eles conseguiram escapar da DR, já que estavam em último lugar no ranking dos casais.
Gretchen e Carlos foram os mais lentos da prova e foram direto para a DR. Casal mais pobre da rodada, Gian e Tati também foram para a DR.
Com a DR definida, a discussão sobre a votação tomou conta da casa. Conrado e Andréia Sorvetão revelaram que votariam para a permanência de Tati e Gian por uma estratégia de jogo. Gretchen e Carlos ficaram chocados com a traição dos amigos.
Carlos até tentou convencer Conrado a mudar de ideia e mostrar que, juntos, eles poderiam eliminar Laura e Jorge.
Na votação, Conrado manteve sua escolha e disse que votaria pela permanência de Tati e Gian para se defender no jogo.
Simony ficou revoltada com o voto e criticou a escolha do casal. Ela e Patrick votaram pela permanência de Gretchen e Carlos no jogo e disseram que têm "palavra". Com a votação empatada, a decisão ficou nas mãos de Laura e Jorge.
Eles decidiram eliminar Gretchen e Carlos. Pesou na decisão a discussão que eles tiveram na última semana por causa de uma "pegadinha" do casal.
Na despedida do reality, Gretchen e Carlos confessaram a decepção com Conrado e Sorvetão. Eles disseram até que, se tivessem que fazer uma escolha no jogo, salvariam Laura e Jorge no lugar do casal ex-amigo.
LEIA MAIS