Redação
A cantora Gretchen não gosta nada das piadas que fazem com Thammy na internet, muitas delas envolvendo a falta do órgão sexual masculino. Durante sua participação no Altas Horas deste sábado (20), ela desabafou e falou sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM
“Fazem brincadeiras ridículas com ele na internet. Não é um órgão sexual que faz um homem, ele tem que ser honesto, digno e respeitar as pessoas. Isso trouxe várias sequelas emocionais, como síndrome do pânico“, disse a rainha do rebolado.
Gretchen, que participou no no passado de um clipe da cantora Katy Perry, ainda revelou que assistir à transformação de Thammy nem sempre foi uma tarefa fácil.
“Foi difícil no começo. Você teve uma menina, gerou uma menina, criou como menina… E, daqui a pouco, ela olha para você, raspa a cabeça e diz que ‘nasceu errado’. Quando você se lembra que é o bebê que você gerou, que você ama, não importa o sexo que ele tenha. Se ele tiver saúde e for do bem, um homem bem resolvido”,disse.
A cantora ainda contou como descobriu que a filha era homossexual: “Quando descobri, ela tinha 15 anos. Vi o telefone dela cheio de mensagens, a gente que é mãe sempre desconfia, mas ela mesmo rejeitava tudo isso”.
GRETCHEN FALA SOBRE CRÍTICAS À BOCA
Não é novidade para ninguém que a cantora Gretchen recebe críticas constantemente sobre sua boca. Recentemente, a famosa fez um preenchimento labial e recebeu algumas críticas, e foram novamente rebatidas pela Rainha da Internet.
Em uma transmissão ao vivo no Youtube nesta semana, a veterana se irritou com perguntas sobre sua aparência. “Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas. Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim”, rebateu.
LEIA MAIS