Grávida, Tatá grava "Lady Night" e passa mal: "Está sendo bem difícil"

Publicado em 14/05/2019, às 16h03
Tatá Werneck | Reprodução Instagram -

Uol

Grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti -- eles esperam uma menina ---, Tatá Werneck começou a gravar a nova temporada do "Lady Night" ontem. A atriz e apresentadora recebeu Larissa Manoela no programa e agradeceu o carinho.

LEIA TAMBÉM

"Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha, porque o Rafa e eu não estamos conseguindo), Larissa Manoela!", disse.

Tatá, que teve que ficar um período de repouso por estar com hiperêmese gravídica -- quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso --, confessou que não foi nada fácil voltar ao trabalho.

"Antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela [Larissa Manoela] me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", declarou.

A apresentadora e atriz ainda mandou um recado para todas as mulheres que têm uma gravidez complicada, mas seguem trabalhando.

"Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor Justiça do Rio de Janeiro proíbe música de Adele após suposto plágio Saiba quais famosos tiveram mansões destruídas após fogo em Los Angeles Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex