Grávida de 8 meses e feto morrem após acidente entre moto e ônibus no interior de Alagoas

Publicado em 31/07/2023, às 10h52
Arquivo pessoal -

Redação TNH1

Uma mulher, que estava grávida de oito meses, morreu após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (31), no quilômetro 185 da BR-101, no Povoado Olho D’Água, na cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano. Segundo apurado, a gestante estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo pilotada pelo pai, quando o veículo colidiu com um ônibus de turismo.

LEIA TAMBÉM

A vítima do acidente foi identificada como Luana. O feto também não resistiu.

Segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o pai da vítima tentou atravessar a rodovia, mas não teria notado a chegada de um ônibus de turismo, que acabou atingindo a motocicleta onde estavam. Com o impacto, Luana caiu no chão e morreu ainda no local. O estado de saúde do pai não foi divulgado.

De acordo com o site Já É Notícia, Luana morava no estado do Paraná e veio até Alagoas para estar perto de seus familiares na hora do parto e passar o resguardo com os mais próximos.  

O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado