Graciele Lacerda diz que foi ameaçada por nora de Zezé: 'Inquérito policial'

Publicado em 15/12/2023, às 14h05
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Graciele Lacerda relatou ter recebido ameaças de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, na polêmica do perfil fake. Após admitir ser a dona do perfil falso “@prisciladantas568”, que atacou Wanessa, Zilu e mais familiares do sertanejo, ela revelou o motivo de ter entrado com o processo criminal contra a mulher de Igor Camargo, o caçula de Zezé.

LEIA TAMBÉM

"Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não tem noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando", informou Graciele no Instagram.

Ela , porém, afirma que não fez a postagem contra Wanessa Camargo, dizendo que a cantora havia traído o então marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella.

Segundo as investigações da polícia, a tal postagem partiu de um computador da casa de Graciele. Mas ela alega que estava viajando para Vitória, dentro de um avião, na hora que esse perfil falso atacou a primogênita de Zilu, em junho deste ano.

No processo que move, Graciele não chega a acusar ninguém diretamente, mas diz que a nora de Zezé e Luciana, mãe da Amabylle, trabalhavam com ela, frequentavam a casa e tinham acesso ao seu computador.

Ela afirma ainda que Amabylle, que era arquiteta dos imóveis de Zezé e Graciele, ficou com raiva por ter sido trocada por uma outra profissional nos projetos do casal. E, segundo Graciele, a nora de Zezé teria armado tudo para prejudicá-la.

"Criei esse fake para me defender"

""Criei esse fake para me defender. Esse fake já existe há uns dez anos. Todo mundo sabia", admitiu ela, em entrevista ao "Domingo espetacular", neste domingo. A mulher de Zezé explicou que costumava usar o perfil para se defender dos ataques e citou Amabylle e mãe:

"Crei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake. Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou".

"Eu e Wanessa estamos juntas para descobrir quem fez esse comentário"

Graciele também diz que se uniu a Wanessa para tentar descobrir quem fez a tal postagem e cita os processos contra a nora de Zezé nas varas criminal e cível .

"No processo de descobrir quem fez o comentário, eu e Wanessa estamos juntas. Não existe nenhum processo contra mim. Primeiro, que Wanessa não me processou. O da Amabylle não é contra mim. Ela está processando outros fakes que ela achava que era eu. Existe, sim, um processo meu contra a Amabylle: um processo criminal e cível, porque eu tive danos morais, financeiros. É um processo que está andando", disse, acrescentando que o problema não tem nada a ver com Igor Camargo, marido de Amabylle e filho de Zezé:

"Jamais vou fazer nada contra ele. Cabe ao Zezé resolver com ele. Meu respeito com os filhos sempre existiu e vai existir sempre. Deixo ele (o Zezé) conduzir essa parte".

A Justiça determinou que Amabylle Eiroa, nora do sertanejo, apagasse todas as postagens que fez sobre o processo e as acusações contra Graciele.

Igor Camargo, filho de Zezé, defendeu a mulher nas redes sociais e postou os prints com os ataques feito pelo tal perfil fake.

"Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: 'Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?'. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome - o que é impossível - e teria feito ataques à família para culpar Graciele. A gente já viu o perfil no celular da Graciele. Se você não está usando o perfil, de repente começa a ter interação, você mesmo interage com aquele perfil e você não percebe que alguém de fora está usando aquele perfil?! Aonde cola isso? Isso que não consigo entender", disse ele, completando que a postagem contra Wanessa partiu de um IP vindo da casa de Graciele:

"Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem pra onde correr, porque não faz sentido a história. Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?! E me irrita pq as pessoas me subestimam. Já fiz duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, e as desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Como as pessoas vêm atrás de mim, tenho que me defender. E vocês vão ver que meus argumentos fazem total sentido".

Amabylle Eiroa, que é casada com Igor Camargo, filho caçula de Zezé, procurou, em outubro, a delegacia especializada em crimes na internet para descobrir e expor que Graciele é a dona da tal conta falsa com o nome de @prisciladantas568.

A arquiteta fez uma denúncia e constatou, através de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake vem de uma conta de e-mail que pertence a Graciele.

Graciele chegou a alegar inocência, mas disse que estava reunindo provas junto com seu advogado para esclarecer os fatos. Ela também havia dito que ia procurar a polícia e se afastar das redes sociais, o que não aconteceu.

No dia 9 de novembro, Graciele fez uns stories afirmando que "o que estão fazendo comigo é muito grave". Em um comentário no Instagram no mesmo dia, ele disse que as pessoas que gostam "de julgar e apontar dedo vão ter que engolir suas palavras. Está chegando a hora".

Em outra postagem, ela prometeu trazer uma reviravolta no caso: "Preciso esperar o processo para quando eu falar, tiver tudo nas minhas mãos e falar algo concreto. E não pela metade, como fizeram".

Na ocasião, Graciele negou as acusações e garantiu ser inocente. "Se eu tivesse feito eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso vai pra frente", disse.

Zezé chegou a admitir que Graciele tem um perfil falso, mas nega que ela tenha atacado a família dele. Após o tal perfil vir à tona, circularam na web prints da tal conta falsa falando mal das filhas do sertanejo. Em um deles, o tal perfil acusa Wanessa de trair o marido com Dado Dolabella. Com isso, a cantora decidiu processar a madrasta, instaurando uma grande confusão na família.

Já Zilu Camargo, a ex-mulher de Zezé, afirmou na web que a tal conta falsa também era usada para atacá-la. A afirmação foi feita durante uma resposta que Zilu fez ao comentário de uma internauta que disse que ela nunca iria superar a separação.

"Superada já estava quando pedi o divórcio. Quem não supera é ela. Qual o motivo de fazer um fake para falar mal e atacar eu e os meus filhos? Explique", respondeu Zilu.

Vídeo do perfil falso no celular de Graciele

No dia 31 de outubro, um vídeo um tanto quanto comprometedor mostra a atual do sertanejo com o celular na mão editando uma foto no Instagram. Na imagem, é possível ver o tal perfil fake "patríciadantas568" no celular de Graciele.

O vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias. No fim de semana, Amabylle Eiroa, a nora de Zezé e Zilu, que é casada com Igor Camargo, expôs no Instagram a prova de que Graciele é a dona do perfil fake @prisciladantas568 que vivia atacando a família Camargo nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-galã de 'Malhação' não vai mais vender nudes: 'Entrou dinheirinho em dólar' Ex-bailarina do Faustão tem habeas corpus negado e vai passar o fim de ano na prisão Gusttavo Lima recebe alta após 3 dias internado com dores abdominais Acusações de Blake Lively contra Justin Baldoni são reveladas na íntegra