Governo inicia estudo para implantar dois novos restaurantes populares em Maceió

Publicado em 02/02/2017, às 18h11

Redação

LEIA TAMBÉM

O Governo de Alagoas iniciou nesta quinta-feira (2) um levantamento para a implantação de mais dois restaurantes populares em Maceió. O assunto foi discutido entre o diretor-presidente do Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal), Judson Cabral, com os secretários Fernando Pereira, da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e Cláudia Petuba, da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), além da deputada Jó Pereira e arquitetos do órgão.

A princípio, o estudo é para implantação em uma área interna do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, e o outro na área onde fica localizada a Seades, no bairro do Poço.

A ação é uma iniciativa da Seades, que tem como objetivo beneficiar moradores de baixa renda no entorno das duas localidades, seguindo as diretrizes do governo no tocante ao atendimento da população mais carente.

Cabral ressaltou a importância do projeto para o benefício das pessoas de baixa renda. “Os restaurantes populares têm correspondido à expectativa dos trabalhadores de baixa renda, assim como contribui para um melhor padrão nutricional da população atendida”, ressaltou o presidente do Serveal.

De acordo com Cabral, será estudada a viabilidade dos recursos para a implantação das novas unidades dos restaurantes populares por meio do Fundo Estadual de Combate à Erradicação da Pobreza (Fecoep).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais