Governo exonera servidor preso por dirigir embriagado carro oficial

Publicado em 04/02/2016, às 12h26

Redação

A Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) informou, por meio de nota, que já tomou providências administrativas com relação ao servidor Nedson Ramon Santos Morais, detido na manhã desta quinta-feira (4), no Tabuleiro do Martins, por embriaguez ao volante e com um veículo oficial do órgão.

LEIA TAMBÉM

Nesta sexta (5), a exoneração do servidor, que ocupava desde setembro de 2015 o cargo em comissão de assessor técnico de execução de projetos sociais e exercia funções no Programa do Leite, será publicada no Diário Oficial do Estado. A portaria que solicita a medida já saiu do Gabinete Civil para os devidos encaminhamentos.

De acordo com o secretário executivo de Gestão Interna da Seagri, Adelmo Martins, a medida se faz necessária devido à quebra de confiança dos dirigentes da Seagri quanto ao referido servidor, para o exercício de suas funções, que incluíam transporte de pessoas e equipamentos do Programa do Leite.

O fato de Nedson estar guiando um veículo da secretaria foi decisivo na tomada da decisão. "A Seagri também defende que Nedson Morais responda por seu ato de irresponsabilidade, no âmbito jurídico, como qualquer cidadão comum", disse.

Com relação ao veículo, a Seagri informa que também já foram adotados os procedimentos cabíveis junto ao Detran-AL para sua liberação.

Governo exonera servidor preso por dirigir embriagado carro oficial
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista fica preso às ferragens após caminhão carregado de cimento tombar Veículo desce de ré e atropela dois homens em Maceió; vítimas foram prensadas contra parede Acidente em Porto Real do Colégio deixa um morto e outro ferido preso às ferragens Vídeo: homem morre após sofrer grave acidente com motocicleta no interior de Alagoas