Governo decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-110 com estudantes

Publicado em 31/03/2017, às 07h45

Redação

Comovido com a morte de estudantes e dos dois motoristas ocorrida em grave acidente na AL-110, o governador de Alagoas Renan Filho (PMDB), decretou luto oficial de três dias. Os prefeitos de Junqueiro e Teotônio Vilela também decretaram luto.

LEIA TAMBÉM

Em suas redes sociais, o governador lamentou a tragédia:

“Recebi na noite desta quinta-feira a informação do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares na AL-110, no município de Teotônio Vilela, com mortos e feridos. O povo e o governo de Alagoas ficam abalados com a perda de vidas, o sofrimento dos feridos e a dor das famílias afetadas. Determinei a mobilização total e imediata dos meios necessários para o socorro às vítimas sobreviventes e o apoio às famílias, bem como a apuração das causas da tragédia. Estou decretando luto oficial de três dias em Alagoas.”

Outros órgãos, como os integrantes do Ministério Público Estadual (MPE/AL), também prestaram suas condolências.

Leia a nota na íntegra:

"O Ministério Público Estadual de Alagoas, profundamente consternado com o trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira  (30), que envolveu estudantes e dois motoristas de transporte escolar dos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro, externa sua solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os corações daqueles que aqui estão sofrendo com as perdas. E, ao Pai, também estão os pedidos de oração do procurador-geral de Justiça, dos procuradores e promotores de Justiça e dos servidores do MPE/AL para que os sobreviventes atravessem essa tempestade e logo se recuperem. O Ministério Público também espera a rápida apuração sobre o desastre. Contem conosco. Estamos irmanados nessa corrente de fé."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções Samu recebeu 55 mil trotes em 2024; média é de 154 ligações por dia Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais