Governo de Alagoas assina termo de compromisso com a Decolar

Publicado em 04/11/2019, às 11h24
Agência Alagoas -

Agência Alagoas

O governador Renan Filho e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebem nesta terça-feira (05) o diretor-geral da Decolar no Brasil, Alexandre Moshe, às 14 horas, na sala de Monitoramento do Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, para a assinatura do termo de compromisso entre a empresa e o executivo estadual.

LEIA TAMBÉM

Com o termo, o Governo de Alagoas e a Decolar irão trabalhar em conjunto para promoção do Destino Alagoas em ações publicitárias e de marketing em mercados estratégicos. Este é o segundo ano que o Executivo estadual realiza esta parceria. No ano passado, as buscas para o estado cresceram 34% na plataforma online, as reservas em 21%, os passageiros embarcados aumentaram em 31% e o número de pernoites em hotéis de Alagoas subiram 23% em relação a períodos anteriores.

O trabalho levou Alagoas ao segundo lugar no ranking dos destinos mais procurados da Decolar, que é maior agência de viagens online do país. A expectativa é de que nesta alta temporada de verão o estado lidere a busca por destinos nacionais da plataforma. Também como estratégia de promoção, em abril deste ano, o Governo do Estado promoveu uma capacitação com cerca de 130 profissionais de vendas do call center da empresa para vender o Destino Alagoas, mostrando aos agentes todas as possibilidades e novidades turísticas do estado.

Presente em mais de vinte países, a Decolar contabiliza mais de 140 milhões de visitantes e 25 milhões de passageiros embarcados por ano por meio do buscador. A campanha promovida pelo Governo de Alagoas deste ano será realizada entre novembro e maio de 2020, e contará com veiculação de mídia em Tv’s, rádios e redes sociais, priorizando os mercados estratégicos e com grande potencial emissor de turistas para o estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025 Clima, dólar e preço da carne explicam inflação acima da meta em 2024 Veja como fica o desconto do INSS no seu salário em 2025 Teto de juros do consignado do INSS subirá para 1,8% ao mês