Governador Renan Filho anuncia retorno de Alfredo Gaspar à Secretaria de Segurança

Publicado em 05/01/2021, às 07h08
Agência Alagoas -

Redação TNH1

O Governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na noite dessa segunda-feira (4) o retorno de Alfredo Gaspar para a Secretaria de Segurança Pública do Estado. O comunicado foi feito por meio das redes sociais do próprio gestor. 

LEIA TAMBÉM

"Hoje convidei Alfredo Gaspar para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Ele aceitou e vamos juntos trabalhar para construir uma Alagoas cada vez mais pacífica", publicou o governador.

Alfredo Gaspar foi secretário estadual da Segurança Pública no primeiro mandato de Renan Filho. O ex-procurador-Geral do Estado também se manifestou pelas redes sociais e confirmou que aceitou o convite. 

"Fui convidado pelo governador Renan Filho para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Para mim é uma honra! Junto com as forças de segurança e o apoio dos alagoanos conseguiremos bons resultados".  

Hoje convidei @Alfredogaspar_ para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Ele aceitou e vamos juntos trabalhar para construir uma Alagoas cada vez mais pacífica.

Quero agradecer ao secretário Cel. Lima Jr pelo brilhante trabalho desenvolvido a frente da pasta.

— Renan Filho (@RenanFilho_) January 5, 2021

Fui convidado pelo governador @renanfilho_ para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Para mim é uma honra! Junto com as forças de segurança e o apoio dos alagoanos conseguiremos bons resultados. https://t.co/PJfaym3Gq1

— Alfredo Gaspar (@Alfredogaspar_) January 5, 2021

Gaspar disputou a prefeitura de Maceió no último pleito. No primeiro turno, numa eleição apertada, ele chegou a vencer JHC, mas no segundo turno JHC venceu a disputa com 58,64% dos votos. 

Renan Filho também agradeceu aos serviços prestados pelo coronel Lima Júnior, que estava na liderança da Secretaria de Segurança Pública desde 2016. 

"Quero agradecer ao secretário Cel. Lima Jr pelo brilhante trabalho desenvolvido à frente da pasta". 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês