Governador prorroga decreto de emergência até 5 de maio e libera mais uma parcela do comércio

Publicado em 19/04/2020, às 19h16
Foto: Itawi Albuquerque/TNH1 -

Gilson Monteiro

Em meio a manifestações contrárias de um lado e apoiadores de outro, o governador Renan Filho (MDB) anunciou neste domingo, 19, em suas redes socais, que irá prorrogar o decreto de emergencia mais uma vez, com novo prazo estabelecido para dia 05 de maio. A medida, que determina o fechamento de comércio e serviços, para intensificar o isolamento social no combate ao coronavírus, já havia sido prorrogado até esta segunda-feira, 20. 

LEIA TAMBÉM

O governador afirma que irá liberar mais uma parcela do comércio, mas não especifica de que ramos, o que deve ser esclarecido nesta segunda-feira. "Mas matendo as principais diretrizes do decreto anterior", afirma o governador na postagem, que você confere abaixo.

Neste domingo, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde registrou 5 novas mortes em 24 horas, subindo para 15 o número de óbitos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial