Governador promete estádio Rei Pelé à altura da Série A do Brasileirão

Publicado em 28/11/2018, às 12h58
Governador, ao lado dos dois filhos, se reuniu com a direção e os jogadores do CSA | TNH1 -

TNH1

O governador de Alagoas, Renan Filho, assinou nesta quarta-feira (28), um decreto que institui um Grupo de Trabalho para discutir melhorias e adequações necessárias ao Estádio Rei Pelé, para receber as competições do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, conforme manda o regulamento da competição.

LEIA TAMBÉM

Ele deu a notícia à direção do CSA, jogadores e jornalistas, em evento no Palácio República dos Palmares nesta manhã. De acordo com Renan Filho, algumas obras já estão em andamento ou encaminhadas e devem estar prontas antes do início das partidas, que terão como mandante de campo o CSA, elevado para a série A no último jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

“É importante que as obras necessárias estejam prontas, sobretudo no início do campeonato brasileiro. Algumas já estão organizadas, como manutenção de banheiros, o acesso ao estádio, a retirada das cadeiras para aumentar um pouco a capacidade e favorecer o clima”, explanou.

Entre os atletas estavam Daniel Costa, Didira, Rafinha e Celsinho, parte fundamental do elenco para a conquista. Além deles, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, o ex-atleta e auxiliar técnico, Jacozinho, e o treinador Marcelo Cabo, participaram da recepção.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas