Governador determina que forças de segurança integrem distribuição das vacinas em AL

Publicado em 16/01/2021, às 13h55
Divulgação -

Redação TNH1

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na tarde deste sábado (16) que as forças de segurança do estado vão trabalhar de maneira integrada para garantir a celeridade e a segurança da distribuição das vacinas contra covid-19 em Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

"Determinei que as forças de segurança de AL se integrem ao trabalho de distribuição das vacinas contra COVID-19. Com isso, teremos reforço logístico, inclusive com avião e helicópteros, para garantir celeridade e segurança a essa importante missão. Chega, vacina, estamos prontos", publicou o governador nas redes sociais.  

Determinei que as forças de segurança de AL se integrem ao trabalho de distribuição das vacinas contra COVID-19.

Com isso, teremos reforço logístico, inclusive com avião e helicópteros, p/ garantir celeridade e segurança a essa importante missão.

Chega vacina, estamos prontos.

— Renan Filho (@RenanFilho_) January 16, 2021

A previsão é que a partir da próxima segunda-feira o Ministério da Saúde divulgue a quantidade de doses que serão enviadas para Alagoas. Com isso, será possível organizar a vacinação do público-alvo para esta primeira etapa. 

Na quinta-feira (14), após reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, prefeitos afirmaram que a vacinação no Brasil deve começar no dia 20 deste mês. Ou seja, na quarta-feira da semana que vem. A data teria sido definida pelo próprio Pazuello.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês