Governador anuncia retomada das obras de 369 casas em Delmiro Gouveia

Publicado em 08/03/2016, às 14h49

Redação

Depois de quase sete anos de espera, os sertanejos alagoanos vão ser contemplados com a entrega de 369 casas referentes ao Conjunto Residencial Delmiro Gouveia. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho, nesta segunda-feira (7), que se comprometeu em retomar as obras e realizar a entrega definitiva das habitações aos moradores do município.

LEIA TAMBÉM

“Além de tocar os projetos que planejamos para esta gestão, assumimos a responsabilidade de resolver problemas do passado, de governos anteriores. O cidadão precisa da solução e assumimos o compromisso de resolver este entrave, que tem sido uma cobrança muito grande das famílias da região. Os recursos para a continuidade das obras já foram viabilizados para que as casas sejam finalmente concluídas e entregues à população”, pontuou o chefe do Executivo.

Iniciado em 2008, o projeto habitacional destinado às famílias de baixa renda de Alagoas foi paralisado alegando falta de orçamento. Desde então, uma parte do espaço foi invadido pela comunidade, além de depredações e destruições estruturais. Para reverter esta situação, o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Infraestrutura, assegurou o prosseguimento da construção e reparo das 369 casas.

“Nosso principal desejo é retomar as obras o quanto antes. A secretária de Infraestrutura e especialista em habitação, Aparecida Machado, já esteve no Conjunto Residencial Delmiro Gouveia e apontou a melhor solução para a continuação das moradias. Vamos concluir as obras e, sem dúvidas, levar mais dignidade para a comunidade da região”, ressaltou Renan Filho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja os premiados no Alagoas dá Sorte deste domingo, 26 de janeiro Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja