Governo de Alagoas e Sinmed lamentam a morte de médica na Tailândia

Publicado em 30/12/2024, às 07h17
- Redes Sociais

Redação

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi), lamentou a morte da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, 24, ocorrida nesse domingo, durante um incêndio em um hotel de Bangkok, capital da Tailândia.

LEIA TAMBÉM

"O Governo de Alagoas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Carolina Canales, ocorrido na Tailândia. Neste momento de dor, estamos ao lado de seus familiares e amigos, acompanhando de perto o caso junto ao serviço consular brasileiro, para garantir todo o suporte necessário. Carolina nos deixa precocemente, mas sua memória permanecerá viva entre nós. Que seus entes queridos encontrem força e conforto para enfrentar essa perda irreparável", diz a legenda do post no perfil oficial do Governo de Alagoas no Instagram.

Da mesma forma, o Sindicato do Médicos se manifestou por meio das redes sociais. "É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunica o falecimento da médica palmeirense Carolina Canales, de 24 anos, neste domingo (29), vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, localizado em Bangkok, na Tailândia. Ela era filha da médica palmeirense Lara Daniela Canales, e neta da Dra. Helenilda Canales".

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar