Golpistas usam nome da Casal para pedir dados de vítimas e de imóveis, alerta empresa

Publicado em 02/01/2025, às 16h27
- Pexels

TNH1 com Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) publicou, nesta quinta-feira (02), um alerta aos clientes sobre possível tentativa de golpe pelo aparelho celular.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Companhia, nos últimos dias, usuários do WhatsApp estão utilizando o número (82) 99641-5462 para enviar mensagens em que solicitam informações pessoais e do imóvel onde a pessoa reside.

"A Casal ratifica que o referido telefone nunca foi da empresa e reforça que não entra em contato e nem solicita dados de clientes. O número oficial da Companhia é o 0800 082 0195 (Call Center), que continua sendo utilizado para reclamações e solicitações de serviços", explicou a Companhia.

Diante dessa situação, o órgão já registrou Boletim de Ocorrência (BO) e está tomando as providências jurídicas cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar