TNH1
Uma mulher foi vítima de um golpe cometido por um suposto casal de portugueses nesta quinta-feira, 10, em Ponta Verde, bairro da parte baixa de Maceió. A dupla é suspeita de vender produtos falsos.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, o delegado Leonam Pinheiro, responsável pelas investigações, disse que o casal passava pela porta de algumas residências e estabelecimentos comerciais da região para oferecer diversos produtos de marcas por um preço bem mais barato do que o original. Os dois também afirmavam que eram de Portugal.
“Eles fingiam um sotaque e diziam que estavam participando de um evento em Maceió. Os produtos eram oferecidos em residências e estabelecimentos comerciais. Além disso, o casal dizia que precisava da venda do produto para pode retornar ao seu país de origem, por isso o valor mais em conta”, afirmou o delegado.
Ainda segundo Leonam Pinheiro, uma das vítimas do casal foi uma mulher que trabalha em um escritório de advocacia e que teria comprado os produtos falsos. “Os golpistas estiveram no local onde essa vítima trabalha, falaram que precisavam de um advogado, mas logo após ofereceram os produtos falsos. A vítima acabou comprando os produtos e foi descobrir que havia caído em um golpe quando chegou na sua residência e verificou os produtos”, disse.
O delegado ressaltou a importância das vítimas registrarem um boletim de ocorrência para ajudar nas investigações. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.
LEIA MAIS