Redação
Cotado para ser o camisa 1 do ASA na temporada 2016, o goleiro Pedro Henrique não vai começar o ano vestindo novamente a camisa do alvinegro. Com uma boa proposta da Aparecidense-GO, o arqueiro retorna ao time que jogou entre o final do ano passado e início deste ano.
LEIA TAMBÉM
Em conversa com o TNH1 nesta terça-feira (29), o presidente do ASA, Bruno Euclides, informou que Pedro Henrique vai por empréstimo ao time goiano e retorna ao Fantasma na Série C. Como os goleiros Nunes e Éder também não permaneceram para a próxima temporada, o ASA vai focar nas contratações dos ‘paredões’ para o Campeonato Alagoano.
“No momento o ASA está sem nenhum goleiro. Chegamos a um acordo e o Pedro Henrique vai ser emprestado para a Aparecidense. Estamos negociando com três atletas para a posição”, disse ao TNH1 o presidente Bruno Euclides.
Além de três goleiros, o ASA também está em busca de outros três reforços, sendo um ou dois meias e possivelmente um atacante. O meia Eninho negocia com o clube e caso haja um acerto financeiro, o que ainda estaria pendente, o atleta defenderá o Fantasma na próxima temporada.
Veja também: ASA divulga detalhes da pré-temporada, que não será em Arapiraca
Atual elenco do ASA:
Goleiros: Diogo (base);
Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Júnior (ex-CEO);
Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Edson Veneno (ex-Serrano-PB), Alemão (ex-Cabofriense-RJ) e Ramón (ex-Macaé-RJ);
Laterais-esquerdos: Dudé (base), Rodolfo Testoni (ex-Juventus-SP) e Elton Lira (ex-Santa Rita);
Volantes: Kessi (base e ex-União Palmeirense), Jorginho (base e ex-Linense-SP), Gaspar (base) e Ederson (ex-Palmas-TO);
Meias: Rafael (base), Bruno Souto (base) e Raul (ex-Guarany de Sobral-CE);
Atacantes: Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE)*, Jean Carlos (ex-União Palmeirense) e Maykon (ex-Cabofriense-RJ).
*negociando renovação
Técnico: Vica
Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Unimed Arapiraca e Coagro.
Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.
LEIA MAIS