Gol anuncia cinco voos extras para o feriadão em AL

Publicado em 04/09/2020, às 19h04
Ascom Sedetur -

Agência Alagoas

A companhia Gol Linhas Aéreas anunciou, nesta sexta-feira (4), cinco voos extras para Maceió para o feriadão de 7 de setembro. As operações acontecem entre os dias 4, 5, 6 e 7 e os destinos são Rio Janeiro (RJ), Aeroporto do Galeão; São Paulo (SP), Aeroporto de Guarulhos; e Brasília (BSB). Com a alta procura pelo destino, a companhia promove o crescimento da malha aérea para Alagoas proporcionando voos em todos os horários do dia e garantindo a retomada da atividade turística. Normalmente a Gol opera dois voos diários a partir de Maceió para Guarulhos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além dos semanais para Brasília (DF) e Salvador (BA).

LEIA TAMBÉM

Beneficiada pela política de incentivos do Governo de Alagoas, uma das mais competitivas do país, a Gol é uma das empresas que paga uma cota menor de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o Querosene de Aviação (QAV) em Alagoas. Em contrapartida, a companhia oferece mais voos na cidade de Maceió.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a disponibilização de voos extras para Maceió é mais um indício do sucesso da retomada da atividade turística em Alagoas.

“Nós trabalhamos arduamente durante meses preparando o Destino, dialogando com as empresas e traçando estratégias para superar este momento de pandemia, tão difícil para o setor do turismo. Com empenho, segurança e responsabilidade, estamos retomando as atividades, conquistando novos voos e prontos para receber os turistas. A tendência de agora em diante é de voltar a crescer, vamos vencer este momento, sendo um dos destinos do Brasil mais buscados neste período e consolidando o turismo como grande celeiro de oportunidades em todo o Estado”, ressalta Rafael Brito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas