Folhapress
Giulia Be, de 23 anos, foi internada nesta terça-feira (4) em um hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores. Sem entrar em detalhes do motivo, a cantora afirmou que reclamava desse problema desde a semana passada.
LEIA TAMBÉM
"Como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio de Janeiro, mas ontem depois do estúdio fui para emergência com a mesma dor que eu estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar", começou ela, que publicou fotos no Instagram em uma cama no hospital.
Em seguida, ela afirmou que não pode entrar muito nos detalhes, mas está sendo medicada e estima que, em breve, esteja bem de verdade. "Mais testes estão sendo feitos e mais tarde vou aparecer aqui para falar com vocês", escreveu.
A cantora ainda fez um apelo para que os profissionais da saúde ouçam os pacientes, para que os problemas não se agravem. "Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico, não achem que é cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal. O corpo falar, não podemos ignorar", disse.
Ela ainda desabafou de estar triste por não poder dar prosseguimento ao seu trabalho no estúdio, motivo que a fez viajar para o Rio de Janeiro.
"Estou extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esses próximos desafios", afirmou.
"Enquanto não chega mais novidade, 'Desficava' está aí para gente ouvir muito junto. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre", finalizou ela.
LEIA MAIS