TNH1 com UOL
A cantora de seresta Giselle Bernardo, 35, foi morta a tiros na região metropolitana de Fortaleza na madrugada de sábado (21) e a polícia cearense já abriu inquérito para investigar o caso. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Giselle Bernardo era conhecida no estado do Nordeste por se apresentar em bares, restaurantes e eventos. Ela tinha mais de 20 mil seguidores nas redes sociais.
A Polícia Civil do Ceará informou ao site UOL que a cantora não teve como reagir aos disparos e morreu antes do socorro médico. O crime aconteceu às 4h, ou seja, durante a madrugada de sábado, mas não há informações sobre uma apresentação de Giselle horas antes de ser morta.
Em nota enviada, as autoridades cearenses confirmaram que foram acionadas e encontraram o corpo da cantora. "A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas, na manhã desse sábado (21), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Maracanaú."
A polícia comunicou que a cantora tinha "antecedentes por crime contra a administração pública" e que o caso está sendo investigado. "Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP", reforçou a corporação, que não informou que tipo de crime ela teria cometido.
LEIA MAIS