Giselle Bernardo: o que se sabe sobre o assassinato da cantora no Ceará

Publicado em 22/09/2024, às 18h09
Reprodução/Rede Social -

TNH1 com UOL

A cantora de seresta Giselle Bernardo, 35, foi morta a tiros na região metropolitana de Fortaleza na madrugada de sábado (21) e a polícia cearense já abriu inquérito para investigar o caso. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Giselle Bernardo era conhecida no estado do Nordeste por se apresentar em bares, restaurantes e eventos. Ela tinha mais de 20 mil seguidores nas redes sociais.

A Polícia Civil do Ceará informou ao site UOL que a cantora não teve como reagir aos disparos e morreu antes do socorro médico. O crime aconteceu às 4h, ou seja, durante a madrugada de sábado, mas não há informações sobre uma apresentação de Giselle horas antes de ser morta.

Em nota enviada, as autoridades cearenses confirmaram que foram acionadas e encontraram o corpo da cantora. "A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas, na manhã desse sábado (21), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Maracanaú."

A polícia comunicou que a cantora tinha "antecedentes por crime contra a administração pública" e que o caso está sendo investigado. "Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP", reforçou a corporação, que não informou que tipo de crime ela teria cometido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia Tentativa de assalto deixa médica e filha baleadas na Bahia