Giovanna Ewbank fala sobre sua reaproximação com Marina Ruy Barbosa

Publicado em 08/05/2019, às 15h49
-

Observatório dos Famosos

Giovanna Ewbank resolveu abrir o jogo e falar sobre a retomada de sua amizade com Marina Ruy Barbosa. A esposa de Bruno Gagliasso, foi criticada após o “unfolow” que deu em Marina no Instagram, depois da atriz ser acusada de ser o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

LEIA TAMBÉM

Gio, revelou que partiu da parte da ruiva procurá-la, em entrevista para o blog do Leo Dias, no UOL. “Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”, garantiu.

Por fim, a apresentadora do GNT explicou que não tocou no assunto antes, porque precisava de um tempo para pensar na situação. “A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real e não a virtual”.

Ruy Barbosa, contou ao Observatório dos Famosos, que não tiveram briga, mas que houve sim, o reencontro entre elas. “Nos encontramos, desencontramos, e acho que foi importante, foi muito bom”. Sobre as polêmicas, a atriz de O Sétimo Guardião afirmou. “Eu não quero e nem vou também atacar e nem vou colocar lenha na fogueira, não quero mesmo”. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor Justiça do Rio de Janeiro proíbe música de Adele após suposto plágio Saiba quais famosos tiveram mansões destruídas após fogo em Los Angeles Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex