Ginecologista morre durante plantão em maternidade de Sergipe

Publicado em 19/11/2024, às 16h06
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Correio Braziliense

A médica ginecologista Louise Matos Rocha, 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (19/11), enquanto estava no horário de descanso do plantão laboral. Ela trabalhava no Hospital e Maternidade Amparo de Maria, na cidade de Estância, em Sergipe.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o perfil do hospital nas redes sociais, a médica foi "encontrada desacordada" no momento em que estava no descanso. "Apesar de todos os esforços da equipe médica para reanimá-la, infelizmente, ela não resistiu", afirmou a unidade de saúde, em nota.

A equipe de comunicação do hospital também solidarizou-se com a família e amigos da médica. " Dra. Louise deixa um legado de amor e cuidado que jamais será esquecido. Que ela descanse em paz", finalizou.

Confira a publicação do perfil do Hospital e Maternidade Amparo de Maria:

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí