UOL
Após ser alvo de um ataque homofóbico em maio de 2021 por um áudio divulgado em um grupo do WhatsApp de conselheiros do Sport, o ex-BBB Gil do Vigor, 31, será diretor de inclusão e diversidade do clube pernambucano.
LEIA TAMBÉM
Gil integra a chapa vencedora das eleições para a presidência do clube, Sport do Futuro. O atual presidente, Yuri Romão, foi reeleito para o biênio 2023-2024 com 1.463 votos, 96,5% do total, derrotando o deputado Luciano Bivar, presidente do União Brasil.
Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo SPORT TUDOOOOO. https://t.co/FQS5YOMIw6
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 16, 2022
"Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo Sport tudo", comemorou Gil em seu Twitter após o anúncio do resultado. Deu certo! Com mais de 96% dos votos. Me sinto honrado demais e vamos trabalhar! Pelo SPORT TUDOOOOO
O influenciador havia comentado anteriormente a respeito do convite. Aceitei o convite pois quero trazer ideias que ajudem na criação de um time mais incluso e diverso. Quero poder ajudar esse projeto da melhor forma possível, de dentro para fora.
LEIA MAIS