George Michael morreu de causas naturais, diz legista

Publicado em 07/03/2017, às 23h02

Redação

O cantor George Michael morreu de causas naturais, disse nesta terça-feira um médico legista britânico que descobriu que a morte do astro pop foi provocada por insuficiência cardíaca e doença do fígado no dia de Natal do ano passado.

LEIA TAMBÉM

O legista disse não haver necessidade de outras investigações sobre a morte do cantor de 53 anos, que alcançou o estrelato nos anos 1980 com a dupla Wham! e depois teve uma carreira solo de sucesso.

"Como existe uma causa natural de morte confirmada, sendo ela uma cardiomiopatia dilatada com miocardia e fígado adiposo, a investigação está sendo encerrada", disse Darren Salter, legista-chefe de Oxfordshire, em um comunicado.

A cardiomiopatia dilatada é uma doença cardíaca que prejudica o bombeamento de sangue pelo corpo. A autópsia inicial da morte de George Michael havia sido inconclusiva, embora seu empresário tivesse dito anteriormente que ele morreu de insuficiência cardíaca.

O Wham! foi um dos duos pop mais bem-sucedidos de meados dos anos 1980 e emplacou sucessos como "Wake Me Up Before You Go-Go", "Last Christmas", "Careless Whisper" e "Young Guns (Go For It!)".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Nome da filha de Ludmilla e Brunna é revelado durante primeira festa do BBB 25 Lexa mostra mudanças no corpo durante gravidez: “A gente assusta” Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live!