Garçom que estava foragido por estupro é preso em Jacarecica

Publicado em 16/02/2023, às 16h45
Preso foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió | Foto: Arquivo / TNH1 -

Teresa Cristina

Um homem de 31 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (16), por estupro. Ele foi condenado a oito anos por um crime cometido em novembro de 2019. A prisão aconteceu na casa do acusado, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Antonio de Pádua, coordenador da Oplit, o homem, que trabalha como garçom, foi levado para a Central de Flagrantes e será encaminhado ao sistema prisonal.

Pádua informou também detalhes do crime. “Ele estava trabalhando como garçom em um bar e umas amigas estavam lá. Ele chamou as duas meninas para irem para a casa dele depois do trabalho. Uma das meninas contou que acordou de madrugada com a amiga gritando e flagrou o fato. O fato foi registrado na Polícia e o homem condenado pela Justiça. Hoje, conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão”, relatou o coordenador da Oplit.

A vítima tinha, à época do crime, 21 anos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto