Garçom atropelado na Serraria precisa de doação de sangue

Publicado em 30/03/2016, às 19h05

Redação

O garçom Almir Santana Cândido, que foi atropelado enquanto trabalhava na madrugada do último domingo (27), no "Espetinho da Maria", na Serraria, vai ser submetido nesta quinta-feira (31) a uma cirurgia ortopédica e, segundo o setor do banco de sangue do Hospital do Açúcar, é necessária a doação de qualquer tipo sanguíneo para abastecer o estoque para o paciente antes, durante e após o ato cirúrgico.

LEIA TAMBÉM

Almir se encontra internado na chamada ala do HGE, no Hospital do Açúcar, em Maceió.

Quem quiser fazer a doação é só se deslocar para o banco de sangue do Hospital do Açúcar, localizado na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol, no horário de 7h às 11h, de segunda a sexta-feira; e dizer que a doação vai para o paciente Almir Santana Cândido.

As doações também podem ser feitas em nome de Almir, na sede do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) no bairro do Trapiche, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e está localizado na Rua Dr. Jorge de Lima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas