Gal Gadot pode deixar Mulher Maravilha após caso de assédio de produtor

Publicado em 12/11/2017, às 21h33

Redação

A atriz Gal Gadot avisou à Warner Bros. que não voltará ao papel de Mulher Maravilha caso o produtor Brett Ratner, denunciado por assédio por pelo menos seis mulheres, permaneça trabalhando na empresa. O estúdio anunciou que ele deve ficar afastado até a conclusão das investigações. As informações são do site "Page Six".

LEIA TAMBÉM

O novo filme da heroína está previsto para ser lançado em dezembro de 2019 nos Estados Unidos. A situação do estúdio é delicada porque o contrato de Ratner encerra em 2018, quando as gravações do longa devem começar.

No início do mês, o produtor e diretor Brett Ratner, autor de filmes como "O regresso" e "X-Men: O Confronto Final", foi acusado por seis mulheres de assédio sexual. Entre as vítimas estão as atrizes Ellen Page, Olivia Munn e Natasha Henstridge.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live! Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por questões físicas e projeta Carnaval Ary Fontoura diverte web com look de saco plástico: 'Nova moda 2025'