Gabriela Duarte fala da ausência da mãe na infância: "Tinha muita saudade"

Publicado em 19/03/2018, às 09h20

Redação

Gabriela Duarte relembrou parte de sua vida durante o "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". Quando Simone e Ivan Lins cantaram "Começar de Novo", tema de abertura da série "Malu Mulher" (1979/1980), a atriz lamentou a ausência da mãe, Regina Duarte, que protagonizava a atração, em casa.

LEIA TAMBÉM

"[Essa música] me emociona muito. Eu tinha 6 anos em "Malu Mulher" e tinha muita saudades da minha mãe, que estava gravando muito. Foi uma fase assim muito que... bom, a música me traz essas recordações. É um hino dessa mulher que vai à luta mesmo", falou, sem se estender na falta que sentia do carinho materno nesse período.

Ela reviu também sua participação no "Domingão" em 1989, quando fez teste com Adriana Esteves e Flávia Alessandra por um papel na novela "Top Model". "Foi um momento importantíssimo da minha vida, acho que não fiquei tão nervosa na vida até hoje".

Marcelo Faria, que também atuou na novela de Antônio Calmon, voltará a dividir a cena com Gabriela em "Orgulho e Paixão", que estreia terça-feira (20). " Em "Top Model" éramos irmãos. A gente é amigo desde criança", disse o ator, que interpretará Aurélio, apaixonado por Julieta, sua personagem. "A Julieta é uma mulher muito austera, rígida, mandona. Para mim está sendo sensacional, é uma mulher muito diferente de mim", afirmou a atriz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por questões físicas e projeta Carnaval Ary Fontoura diverte web com look de saco plástico: 'Nova moda 2025' 'Sou gay': quem é Toguro, influencer fitness que assumiu homossexualidade Saiba o que é câncer em remissão, como no caso de Kate Middleton