Furto de equipamentos paralisa fornecimento de água de Riacho Doce

Publicado em 26/02/2019, às 21h38
Reprodução/Casal -

Redação

O bairro Riacho Doce, em Maceió, está com desabastecimento nesta terça-feira (26). O motivo é a paralisação do bombeamento de água causada pelo furto de equipamentos (três quadros de comando elétrico e mais 100 metros de cabos de energia) da estação de captação e de dois poços que compõem o sistema de abastecimento da localidade.

LEIA TAMBÉM

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já tomou as medidas cabíveis, incluindo registro de Boletim de Ocorrência (BO), e está trabalhando com uma equipe técnica para montar e repor os equipamentos e, assim, retomar o fornecimento de água da região até esta quinta-feira (28).

Segundo técnicos da Casal, a ação prejudicou os moradores da comunidade e também causou prejuízo aos cofres da empresa em cerca de R$ 5 mil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara