Furto de cabos de energia afeta abastecimento de bairros de Maragogi

Publicado em 12/11/2021, às 17h52
Ascom Casal -

Ascom Casal

O furto de 130 metros de cabos da rede elétrica, verificado na manhã desta sexta-feira (12), em um dos poços tubulares profundos de Maragogi, pode provocar deficiência no abastecimento do município. A unidade produtora de água que teve suas atividades interrompidas em razão do ato de vandalismo fica às margens da rodovia AL-101, próxima à entrada da cidade.

LEIA TAMBÉM

Para regularizar a produção do líquido, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha para adquirir cabos elétricos em substituição aos que foram furtados. A previsão da Empresa é de que o poço tubular seja reativado na manhã de sábado (13).

É a segunda vez em quarenta dias que o item é subtraído da estrutura. A Casal já registrou o Boletim de Ocorrência com a Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas