Funcionários de posto são presos suspeitos de desviar 30 mil litros de combustíveis

Publicado em 19/08/2016, às 09h54

Redação

Após uma investigação que durou cerca de 15 dias, agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital prenderam na noite desta quinta-feira (18) dois homens suspeitos de desviar combustível de um posto próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares.

LEIA TAMBÉM

Adriano Félix dos Santos Silva, de 31 anos, e José Valter Gomes da Silva, 34, eram funcionários do posto e, segundo o proprietário, mais de 30 mil litros de combustível foram desviados.

A delegada de Roubos, Maria Angelita, explicou que o esquema consistia em adulterar a bomba de combustível para que permanecesse “zerada”, enquanto o produto era retirado.

A dupla foi presa em flagrante, depois que uma equipe de policiais foi até o local, após receber uma denúncia de que o crime estava sendo praticado naquele momento.

A delegada informou que Adriano Félix e José Valter foi autuados por furto qualificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motociclista morre após caminhão bater em moto na Av. Márcio Canuto; caminhoneiro foi preso Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió