Redação TNH1
O comerciante Marcos André Correia, de 22 anos, foi surpreendido ao voltar ao seu estabelecimento após fazer as compras de produtos no Ceasa para abastecer o pequeno negócio onde vende frutas e verduras, no Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira, 9. Seu único funcionário, identificado como Rodrigo, havia desaparecido com sua motocicleta, um botijão de gás, um saco de moedas com aproximadamente R$ 50, além de um quilo de charque. Até o final da tarde de hoje, o funcionário não havia sido localizado.
LEIA TAMBÉM
Rodrigo trabalhava no estabelecimento há cerca de três meses. "Eu sempre fazia dessa forma, ia para o Ceasa para comprar frutas e verduras e ele ficava tomando conta do negócio enquanto eu voltava. Mas hoje voltei e ele não estava aqui, havia levado a moto, que era usada para fazer entregas, os documentos do veículo e o capacete, além de produtos", conta Marcos.
Rodrigo trabalhava no estabelecimento há 3 meses
O comerciante saiu à procura do funcionário, esteve em locais frequentados por ele, mas teve a certeza de que foi enganado e roubado quando chegou na casa onde Rodrigo morava. "A casa estava aberta e abandonada, ele havia levado tudo, roupas e outros pertences. Só deixou a geladeira e uma cama", disse o comerciante, que ainda não registrou o boletim de ocorrência.
Marcos André contou também que Rodrigo andava desanimado nos últimos dias. "Ele estava devendo dinheiro a algumas pessoas e falava em ir para Mato Grosso, onde tem familiares por lá". Quem tiver informação pode entrar em contato pelo Whatsapp 82 9364-4110.
LEIA MAIS