Funcionária é presa suspeita de vender material de loja onde trabalha, em Pilar

Publicado em 18/05/2023, às 14h40
Foto: Divulgação/PC-AL -

TNH1

Policiais civis da Delegacia do 23° Distrito (23°DP), coordenados pela delegada Maria Angelita, prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (17), uma mulher de 23 anos, suspeita de ter furtado uma empresa de argamassa, que fica localizada em Pilar, na região metropolitana de Maceió. 

Segundo o chefe de operações do 23°DP, Emerson Pereira, a mulher, que é funcionária da empresa, foi presa após o proprietário da loja procurar a polícia e denunciar o crime. De acordo com o relato do proprietário, a funcionária estava vendendo material de construção da empresa e colocando o dinheiro na sua própria conta.

"Ela vendia o material de construção e passava o pix dela para os clientes efetuarem o pagamento e não repassava os valores para empresa", explicou o chefe de operações.

Após prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada ao 23° Distrito Policial, onde deve responder pelo crime de furto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado