Redação TNH1
As fortes chuvas que caem em várias regiões de Alagoas estão causando destruição. Até a manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros registrou pelo menos 6 quedas de árvores na grande Maceió. Na cidade de Rio Largo, o caso mais forte.
LEIA TAMBÉM
Um homem, que estava acampando em uma barraca no meio da mata, perto da Ponte do Humaitá, no Centro do município, acabou morrendo ao ser atingido por uma árvore que caiu.
De acordo com as informações dos Bombeiros, o local do "acampamento" era de difícil acesso para veículos e as guarnições precisaram seguir a pé para conseguir chegar e fazer o resgate. Mas uma das vítimas já estava em óbito, com esmagamento de crânio. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
A outra vítima, um jovem de 20 anos, estava com ferimentos no rosto e com dores no braço e foi estabilizada e encaminhada para a UPA do Tabuleiro.
As informações são de que cinco pessoas acampavam no local.
De acordo com a Defesa Civil de Maceió, na capital houve chamado para dois deslizamentos de barreira, um em Cruz das Almas e outro em Ipioca. Mas até o fechamento desta matéria, os técnicos estavam averiguando as situações e não tinham mais detalhes.
LEIA MAIS