Fortaleza cita calote de mexicanos e aguarda Fifa para contar com novo reforço

Publicado em 09/08/2019, às 15h31
Reprodução / Instagram -

Agência Futebol Interior

O Fortaleza anunciou Nenê Bonilha como reforço no dia 21 de julho, mas segue sem contar com o atleta para a disputa do Brasileirão. Isso porque o volante teve que acionar a Fifa para tentar a liberação junto ao Tiburones Rojos, clube mexicano com o qual ele rescindiu o contrato indiretamente em razão de salários atrasados.

LEIA TAMBÉM


"O que houve foi um calote financeiro do clube mexicano para com o Nenê Bonilha, e o jogador fez uma rescisão indireta com o Tiburones”, explicou Daniel de Paulo diretor de futebol tricolor, em entrevista ao Diário do Nordeste.

“O Fortaleza já tinha conhecimento desse problema e estava no aguardo da resolução. Agora, temos que ver a questão da janela internacional relativa ao México para chegarmos a uma definição", completou o dirigente.

No aguardo pela resolução do caso, o departamento de futebol divide as atenções com outros objetivos no mercado. Uma das prioridades do momento é a contratação de um zagueiro, e alguns nomes já estão sendo avaliado pelo treinador Rogério Ceni.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí