Foragido por matar mulher com golpes de facão é preso pela polícia cinco anos após o crime

Publicado em 13/09/2022, às 11h19
Arquivo -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento a mandado de prisão contra um homem de 46 anos pelo assassinato, a golpes de facão, da ex-companheira dele identificada como Ana Maria da Silva, de 41 anos. O crime aconteceu em 24 de setembro de 2017, no Loteamento Santa Inês, na cidade de Atalaia.

LEIA TAMBÉM

À época, a mulher caminhava em via pública quando foi atingida com vários golpes de facão na cabeça e pescoço. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O homem, apesar de ser casado, conviveu com a vítima durante 10 anos, mas já estavam separados quando o crime aconteceu. Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado Igor Diego, após o fim do relacionamento, a esposa do acusado descobriu o caso extraconjugal que ele mantinha com Ana Maria. A polícia também apurou que a mulher já havia sido ameaçada de morte antes do crime.

Após cerca de cinco anos foragido, o homem se apresentou ao delegado Thales Araújo, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil