Foragido por homicídio cometido em PE no ano de 1998 é preso no interior de Alagoas

Publicado em 23/05/2023, às 17h53
PC-AL -

Ascom PC-AL

Policiais civis da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) com apoio da Delegacia de Polícia de Bom Conselho (136ª Circunscrição Policial), prenderam nessa segunda-feira (22), um foragido da Justiça pernambucana, acusado pelo crime de homicídio.

LEIA TAMBÉM

A ação policial foi comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, na cidade de Campo Grande-AL, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Bom Conselho-PE.

Tendo sido sentenciado a 18 anos e 6 meses de reclusão, e agora com 58 anos de idade, o foragido há 25 anos foi localizado e preso em sua residência, onde manifestou extrema surpresa por ter sido encontrado pela Polícia Civil alagoana depois de tantos anos do crime praticado em Pernambuco.

O crime ocorreu em 14 de setembro de 1998, no Município de Bom Conselho-PE, onde o outrora foragido, após desavença em rua pública, ceifou a vida de Romildo Faustino da Silva efetuando disparos de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado