Foragido por feminicídio é preso em Piranhas mais de dez anos depois de crime

Publicado em 05/01/2024, às 09h07
Cortesia -

TNH1

Um homem que estava foragido há 13 anos por crime de feminicídio foi localizado e preso no Sítio Alto Bonito, na zona rural do município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, nesta sexta-feira, 05. A vítima foi morta a facadas e teve o cadáver ocultado no ano de 2011, no município de Delmiro Gouveia, também na mesma região.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, a equipe do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas. O homem foi localizado em casa nas primeiras horas desta manhã.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, houve a apreensão de documentações falsas, com a foto do acusado, mas com outro nome. O preso alegou que adquiriu os documentos em São Paulo.

Após a prisão, o homem foi colocado na viatura e levado para a delegacia. Ele agora fica à disposição do Poder Judiciário para responder pelo feminicídio em regime fechado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é socorrido para hospital em Arapiraca após sofrer tentativa de latrocínio Lei Seca: motorista para carro antes de blitz e é preso em Maceió Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local